Shuhei Yoshida afirma que Ghost of Yotei está jogável – Confira!
Ghost of Yotei: Shuhei Yoshida elogia a qualidade e jogabilidade do título da Sucker Punch
Shuhei Yoshida comenta sobre a jogabilidade inicial
Shuhei Yoshida, veterano do PlayStation, compartilhou em uma entrevista que teve a oportunidade de jogar Ghost of Yotei durante seu tempo na Sony. Segundo Yoshida, o jogo já estava em excelente forma, mesmo em sua versão inicial de desenvolvimento. Ele revelou que, ao jogar, ficou surpreso com a qualidade do título, destacando a habilidade da Sucker Punch em criar uma experiência de jogo sólida desde os primeiros estágios.
A excelência da Naughty Dog e Sucker Punch
Em sua entrevista, Yoshida elogiou duas equipes do PlayStation: Naughty Dog e Sucker Punch. Para ele, ambos os estúdios possuem um talento raro em fazer com que seus jogos se sintam naturais e imersivos desde o início do desenvolvimento. “A Naughty Dog e a Sucker Punch sempre fazem o jogo parecer certo”, disse Yoshida. “É aquele tipo de coisa em que você até esquece que está segurando o controle — jogar se torna algo tão natural e intuitivo.”
Jogo livre de bugs e com sistema de batalha robusto
Outro ponto que impressionou Yoshida foi a estabilidade de Ghost of Yotei. De acordo com ele, o jogo, mesmo em sua fase inicial, é completamente jogável e livre de bugs. “De alguma forma, o jogo não trava”, comentou Yoshida, surpreso com a qualidade do título em tão pouco tempo de desenvolvimento. “Eles mudaram o sistema de batalha tantas vezes, mas sempre funciona.”
Feedback contínuo e expectativa para o lançamento
Shuhei Yoshida também revelou que teve a oportunidade de jogar diversas versões de Ghost of Tsushima e Ghost of Yotei antes de deixar a Sony. A Sucker Punch, conhecida por valorizar o feedback de veteranos da indústria, sempre pediu a opinião de Yoshida durante suas visitas ao estúdio. Ele comentou: “Toda vez que eu visito a Sucker Punch, o produtor me levava para a sala dele, me deixava testar o jogo e queria ouvir minha opinião. Sempre parecia incrível.” Ele conclui, demonstrando grande expectativa para o lançamento do jogo: “Então, estou ansioso por esse jogo.”